Inscrições abertas para a Semana Acadêmica da FAE

De 11 a 13 de junho a Faculdade Anglicana de Erechim (FAE) realiza a Semana Acadêmica do ano de 2019, com o tema “Transformando pessoas, impactando vidas!”. A programação do evento é composta de palestra geral, que será ministrada por Jorge Trevisol no dia 11 de junho, às 19h30, na Casa Del Pino. Nos dias 12 e 13 de junho, nas dependências da FAE, acontecem as palestras específicas dos cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Design, Eletrônica Industrial, Estética e Cosmética, Pedagogia e Psicologia.

A Semana Acadêmica da FAE é voltada para a comunidade acadêmica e regional. Para participar basta efetuar inscrição até o dia 6 de junho pelo Portal do Aluno (no caso dos estudantes da instituição) ou na Secretaria do Barão/FAE (professores e comunidade externa). A taxa de inscrição é de R$ 60 para alunos e comunidade externa. As condições e procedimentos de pagamento podem ser consultadas no site da FAE. É possível inscrever-se para participar apenas da palestra de abertura, ao custo de R$ 30,00. A carga horária total de certificação do evento é de 12 horas.

Jorge Antonio Trevisol

Possui bacharelado em Filosofia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (1979), graduação em Teologia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (1985), graduação em Psicologia pela Pontifícia Universidade Gregoriana de Roma (1994), mestrado em Psicologia pela Pontifícia Universidade Gregoriana de Roma (1995), mestrado em Teologia pela Pontifícia Universidade Gregoriana de Roma (1997) e doutorado em Educação pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (2005). Tem experiência na área de Psicologia, com ênfase em Intervenção Terapêutica, atuando principalmente nos seguintes temas: educação, ciência e consciência, sentido humano e existência, psicologia e espiritualidade, educação, afetividade e espiritualidade e existência humana e significado da vida. É palestrante, professor, escritor, cantor e compositor, servindo em congressos, seminários, jornadas pedagógicas e eventos empresariais.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS