Inove Erechim proporciona modernos e requisitados aprendizados sobre o mercado de trabalho

Diante das constantes mudanças do mercado de trabalho, tecnologias e globalização, não basta mais ser o melhor na sua área, é preciso ir além da formação acadêmica e dos métodos “tradicionais”.

Pensando que as empresas, instituições e demais segmentos já não querem mais saber de métodos antigos de gestão e trabalho, o Inove Erechim, idealizado pela URI, surgiu da necessidade eminente das pessoas estarem preparadas para enfrentar o mercado, essencialmente nas carreiras que terão destaque nos próximos anos.

Para tanto, o evento que teve início neste sábado (9) e se estende até amanhã (10), conta com a The Bridge Experience, que tem feito grandioso sucesso por onde tem passado.

A The Bridge surgiu de uma ideia de dois amigos, Gabriel Solis e Gustavo Andrade. Desde 2014, Gabriel vinha palestrando em universidades pelo Brasil, abordando assuntos do mercado offshore e através dessas experiências trocadas com centenas de universitários ficou claro que muitos estudantes tinham as mesmas inquietudes: agonias sociais, dúvidas sobre o mercado de trabalho, falta de conhecimento técnico, networking fraco, dentre outras questões. Em 2017, Gabriel conheceu Gustavo num evento de empreendedorismo, onde buscavam empreender e inovar numa startup. Juntos criaram a The Bridge com objetivo de expandir a consciência do universitário proporcionando experiências trazidas por profissionais de sucesso.

A proposta tem intenção de disseminar conhecimentos, trocar informações, fomentar habilidades pessoais para impulsionar os profissionais e neste sábado, contou com importantes nomes:

  • Sidnei Shira – Palestrante, Fisioterapeuta com 15 anos de experiência em tratamento de dores crônicas relacionadas a ansiedade e CEO do Instituto Shira;

  • Angel Fujita – Psicólogo e Trainner no Exército Brasileiro;

  • Bruno Prilip – Praticante do DeROSE Method desde 2011 e instrutor desse Life Style desde 2016;

  • Alexandre Calil – Coordenador do Laboratório de Tecnologia e Inovação UniversiLab;

  • Gustavo Andrade -Empreendedor desde os 17 anos de Idade, Sócio Fundador da The Bridge Conecta, apaixonado por Marketing Digital e Especialista em Comportamento Animal;
  • Gabriel Solis – Engenheiro, Hoteleiro e Sócio Fundador da The Bridge Conecta.

Por Carla Emanuele

Fonte: The Bridge Experience

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS