Iniciam nesta sexta-feira as inscrições para o Debut 2019 do CER Atlântico

Iniciam nesta sexta-feira, 22 de março, a partir das 8h30, as inscrições para as debutantes garantirem seus lugares na grande programação do Debut 2019 do Clube Esportivo e Recreativo Atlântico. As inscrições encerram no dia 18 de abril e o grande baile de apresentação das jovens à sociedade verde-rubra será no dia 5 de outubro. As meninas não precisam estar presentes no momento da inscrição, mas o responsável deverá trazer documento de identidade e foto de corpo inteiro da futura debutante (não precisa ser foto profissional).

O lançamento oficial do Baile de Debutantes 2019 foi apresentado na noite desta quarta-feira, 20, no Del Prete e reuniu Diretoria e pais de jovens em idade de debutar, que receberam um carinhoso convite para participarem da grande noite de gala. A recepção aos convidados foi feita pelo casal presidente Reny e Julio Brondani, pelo casal vice-presidente Lu e Lauri Pavan, pelo casal Diretor Social Lúcia e Jarci Pagliosa e integrantes da Diretoria Social.

Ao dar as boas-vindas, o presidente Julio Brondani destacou que o Baile de Debutantes significa um rito de homenagem à família, um momento para celebrar a vida e afirmou: “vocês, ao ingressarem neste projeto passarão a fazer parte da Grande Família Verde-Rubra”.

A diretora social Lúcia Balvedi Pagliosa foi a responsável pela apresentação do Projeto do Baile. Além do Grande Dia, o clube realizará vários encontros para promover a integração entre as meninas, preparando-as da melhor forma para viver este dia especial e único. Dentre os eventos que as Debutantes do CER Atlântico participarão estão o Coquetel de Apresentação, palestras, Balada das Debutantes, Master Cheff Debutantes 2019; Curso de Dança, Domingo no Parque, viagem à Serra Gaúcha e muitas outras atividades que irão ajudá-las a se preparar para o Debut e para a vida.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS