Iniciam as comemorações dos 100 Anos da ACCIE

Uma extensa programação vai marcar o aniversário que transcorre no dia 2 de abril

 

 

O presidente da ACCIE, Fábio Vendruscolo, deu início, oficialmente, nesta terça-feira, 26, às comemorações dos 100 Anos da ACCIE. Ele fez a entrega, pessoalmente, aos ex-presidentes da entidade do convite para participarem da programação, sendo uma especialmente dedicada a eles. No dia 10 de abril, a partir das 7h40min, será realizado o Café da Manhã com os Presidentes da ACCIE, quando cada um contará um pouco da sua trajetória quando esteve à frente da Associação. Será um momento de relembrar realizações, conquistas, dificuldades e muito trabalho em prol do desenvolvimento de Erechim e Região.

Já receberam o convite os ex-presidentes: Flávio Zanardo, Jandir Cantele, Maximino Tormen, Nilton Groch, Deoclécio Corradi, Mário Cavaletti, Claudionor José Mores e Mauro Gotler, cujo convite foi recebido pelo seu pai, Miguel Gotler. Fábio também esteve na Prefeitura de Erechim, entregando o convite e a programação alusiva à data para o prefeito Luiz Francisco Schmit. Acompanhou o presidente nas entregas a secretária executiva Giovana Da Veiga Dariva.

PROGRAMAÇÃO

A programação do Centenário da ACCIE inicia no dia 2 de abril, data do aniversário de fundação da entidade, na época, denominada de Associação Comercial de Erechim. Será uma Sessão Solene de Homenagem aos 100 anos da ACCIE, promovida pela Câmara de Vereadores de Erechim, às 19h15min, no Plenário da Câmara de Vereadores.

No dia 3 de abril, às 18h30min, haverá Missa de Ação de Graças em Homenagem aos 100 anos da ACCIE, na Catedral São José.

Dia 26 de abril, será realizado o Jantar de Aniversário da ACCIE, no Pólo de Cultura, a partir das 19h30min. Um evento festivo para o qual associados, autoridades, empresários e lideranças locais e regionais estão convidadas a participar para festejar o Centenário da ACCIE.

Durante todo o ano, outras atividades e ações vão marcar a passagem dos 100 anos da Entidade.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS