Incubadora Tecnológica promove novos ingressos

A Incubadora Tecnológica do Município promoveu, no último dia 29, um evento de seleção de novas empresas ao processo de incubação. Na oportunidade, formalizaram as inscrições a Imobiliária Online, Ponto Certo, Versato Consultoria e Marketing Digital e Mobile (projeto que visa a montagem de um patinete elétrico).

Os candidatos, após a entrega do material relativo às suas propostas, tiveram o tempo de cinco minutos cada, para a exposição dos seus projetos. Também foi disponibilizado o tempo adicional de 10 minutos para questionamentos da banca examinadora, composta pelo gestor da Incubadora Tecnológica, Diego Luís Andretta, pelo Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Altemir José Barp, pelo Sebrae Erechim, representado por Silvana Berguemmaier e pelo voto das empresas âncoras, desta vez representado pela Cavaletti Cadeiras Profissionais.

Ao final, foram habilitadas as empresas Mobile e Versato Consultoria e Marketing Digital, as quais possuem autorização para instalação e ocupação do espaço desde o dia 2 de maio.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS