Imóvel doado para a União volta para o Município

Em 2015 a Prefeitura de Erechim doou para o patrimônio da União, um imóvel localizado na Rua Aratiba, para que no terreno fosse construída a sede da Receita Federal do Brasil.

Passados quase quatro anos, a Receita Federal informou sobre a impossibilidade de cumprimento do encargo, uma vez que ocorreu alteração na política do órgão de atendimento ao público.

Desta forma a Superintendência do Patrimônio da União/RS instruiu processo de reversão do bem para o patrimônio do Município.

Esse motivo levou o Chefe de Gabinete da Prefeitura de Erechim Beto Fabiani, representando chefe do Poder Executivo, o Procurador do Município Luiz Carlos Coffy Filho e o Secretário Municipal de Obras Vinicius Anziliero até a capital do Estado para finalizar o texto e assinar o Contrato de Reversão, que ocorreu nessa quinta-feira (5).

Assim o Município tem a posse novamente do terreno que está localizado em área central de Erechim e o Prefeito Luiz Francisco Schmidt deverá designar qual projeto poderá ser implantado no local.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS