Iluminação pública: vereador Anax Pezzin solicita melhorias em diversos pontos do município

Em razão de muitas localidades de Erechim ainda apresentarem problemas na iluminação pública, são frequentes os pedidos de providências encaminhados ao Poder Executivo buscando uma solução para esta situação. Na sessão ordinária da última quinta-feira (23), o vereador Anax Pezzin (Republicanos) solicitou a troca de lâmpadas e melhorias em geral na iluminação das seguintes ruas: Victório Luiz Zaffari e Ermínio Vitor Pessin, no Bairro Vitória II; Clementina Itália Albarello, no Bairro Cerâmica; Francisco Magnus Sperhacke, no Bairro Parque Lívia; Campos Sales e Distrito Federal, no Centro.

Conforme explica o parlamentar, os problemas observados na iluminação destas vias têm causado diversos transtornos à população, que demonstra preocupação diante do cenário atual. “A escuridão em que se encontram estas ruas causa apreensão em quem as utiliza à noite, seja pedestre ou motorista. É necessário que sejam tomadas as devidas providências o mais breve possível para uma melhor qualidade de vida das pessoas que residem e transitam por estas localidades”, afirma Anax.

Limpeza em bocas de lobo

Na mesma sessão, o vereador também solicitou a limpeza das bocas de lobo das ruas Almirante Tamandaré e Olavo Bilac, no Bairro Linho; Ernesto Pagnocelli, no Bairro Koller; Itália, Avenida 7 de Setembro e rotatória da Praça da Bandeira, no Centro. “A limpeza e desobstrução destes locais é urgente, já a atual condição propicia transbordos e alagamentos, além da proliferação de insetos e animais peçonhentos”, detalha.

Por Assessoria de Comunicação 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS