Ilgue Rossetto requer melhorias na José Zanella

Vereador Ilgue Rossetto, em proposição aprovada nesta segunda, sequer da municipalidade, através da Pasta competente, a realização de obra de conserto de boca de lobo na rua José Zanella, entre os números 10 e 12 no Presidente Vargas.

“O pedido ocorreu após a visita aos moradores do bairro Presidente Vargas, onde relataram o problema, que toda vez que chove, entope o boeiro e alaga a casa dos moradores, sendo necessário o conserto deste o mais breve possível”, aponta.

Em outra solicitação requer que o Poder Público municipal altere a lei nº 6.180/2016, art.38, x, passando a vigorar; como responsabilidade da empresa concessionária do serviço de transporte coletivo urbano de passageiros, o que diz o art 38, x – implantação e conservação, bem como substituição das paradas de ônibus para padronização, com proteção superior e laterais, conforme modelo aprovado em decreto municipal;(inciso incluído pela lei nº 6.228/2016), e disponibilizando espaço de divulgação para entidades assistenciais e associações dos bairros.

“As paradas de ônibus são abrigos indispensáveis, pois é um local onde a população espera por longos períodos, sendo necessário que as mesmas estejam em boas condições. O presente pedido de Providência é necessário, pois a municipalidade já não realiza conservação das paradas de ônibus há algum tempo. Em algumas cidades já é adotado a cláusula acima, sendo ainda, que a mesma já existia no edital, até para que tenhamos uma padronização das paradas de ônibus e assim um retorno melhor dos serviços prestados a toda população”, finaliza.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS