IFRS oferta curso gratuito na área de Moda para estudantes do Ensino Médio

Ingresso ocorrerá mediante sorteio público das vagas

Foram prorrogadas até o dia 18 de junho de 2018 as inscrições para o processo de seleção de estudantes para ingresso no curso técnico concomitante ao Ensino Médio de Produção de Moda ofertado pelo Campus Erechim do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS). Para ingressar no curso, o estudante deve ter o Ensino Fundamental completo (1º grau) e estar matriculado ou cursando o Ensino Médio (2º grau). São ofertadas 32 vagas, e as aulas terão início no segundo semestre deste ano, no turno da tarde. Informações completas estão no Edital nº 39/2018, disponível em ingresso.ifrs.edu.br.

Das inscrições e da seleção

As inscrições são gratuitas e ocorrem exclusivamente pela internet, no endereço ingresso.ifrs.edu.br, até as 23h59 do dia 18 de junho de 2018. O Campus Erechim (Rua Domingos Zanella, 104, Três Vendas) disponibiliza computadores conectados à internet para a inscrição.

O ingresso de estudantes se dará através de sorteio público, a ser realizado no dia 18 de junho, no Campus Erechim. A participação para acompanhar o sorteio não é obrigatória e a listagem dos classificados, orientações para matrículas e calendário de matrículas serão divulgados no dia 21 de junho no endereço ingresso.ifrs.edu.br.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS