Identificados pai, mãe e filha encontrados mortos em Cruzaltense

A pequena cidade de Cruzaltense que fica a 49 quilômetros de Erechim foi tomada de surpresa com uma cena chocante na manhã desta quarta-feira, 13. Vizinhos avistaram sangue escorrendo pelas paredes de uma casa no centro da cidade.

Moradores das proximidades relatam que ouviram tiros na noite desta terça-feira e manhã de hoje. No local moravam um casal e uma filha e nenhum deles compareceu ao trabalho nesta quarta. Eles foram encontrados mortos no interior da residência. As mortes foram confirmadas após a entrada da Força Tática da Brigada Militar no interior da casa, próximo das 11 horas. A principal suspeita é de um duplo homicídio seguido de suicídio.

A família que morava no local era muito conhecida na cidade. O homem era agricultor e foi secretário de Agricultura do município em gestões anteriores. Sua esposa era dona de casa e a filha trabalhava numa agência do Banrisul no município. Eles foram identificados como sendo Rosilei Luis Ilchenco, sua esposa Adinar Maria Santin Ilchenco e sua filha Taina Ilchenco.

Luto Oficial

A prefeitura de Cruzaltense decretou luto oficial de três dias no município pela morte da família.

“O Governo Municipal de Cruzaltense decreta luto oficial de três dias, a partir de hoje (13), em sinal de pesar pelo trágico falecimento do ex Secretário Municipal, Sr. Rosilei Luis Ilchenco, sua esposa Adinar Maria Santin Ilchenco e sua filha Taina Ilchenco.

O luto é em sinal de profundo pesar pelas mortes ocorridas nesta madrugada, a comunidade está abalada e consternada pelas proporções, há o sentimento de solidariedade e dor que emerge pela perda da família.

Solidarizamo-nos e juntos vamos orar para que Deus conforte o coração dos familiares e amigos nesse momento de dor”.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS