Identificadas as sete vítimas do grave acidente em Constantina

Por volta das 6h20 desta segunda-feira (04), no km 112 da BR 386 em Constantina, ocorreu um acidente do tipo colisão frontal envolvendo um caminhão e uma van da Prefeitura de Constantina. O fato foi registrado próximo a linha Cescon, limites de Sarandi

O motorista da van e seis passageiros, sendo um bebê de sete meses, tiveram a morte confirmada no local. O motorista do caminhão se feriu e foi encaminhado para atendimento médico no hospital.

A Rádio Uirapuru conseguiu informações de que a van levaria passageiros da cidade de Constantina com destino a Tenente Portela, onde fariam consultas médicas. O veículo ingressou na BR-386 e seguiu por uma pequena distância em direção a São José das Missões, quando foi atingido de frente pelo caminhão.

Testemunhas disseram que o caminhão estava fazendo uma ultrapassagem. No local do acidente ambos os veículos pararam sobre o acostamento.

O trânsito ficou lento no local para atendimento da Polícia Rodoviária Federal de Sarandi e isolado. para o trabalho da Polícia Civil, bem como os peritos do IGP.

ATUALIZAÇÃO:

A Prefeitura Municipal de Constantina confirmou a identidade das sete vítimas do acidente.

Trata-se de Magno Zanella (Motorista) ;Wilson Ramos; Adazila Ramos;Helena Vitória da Silva; Ana Bruna Cavalheiro da Silva; Geni Emilia dos Santos e Silvana Remonti Zenatti.

A lista de passageiros contava com oito pessoas tripulando o veículo. A Rádio Uirapuru teve acesso a informações relatando que o oitavo passageiro se atrasou e não embarcou na Van. Moacir Castamam estava na lista e se salvou por se atrasar.

A Prefeitura de Constantina emitiu uma nota de pesar:

NOTA DE PESAR

A Administração Municipal de Constantina comunica com pesar o falecimento dos constantinenses Magno Zanella, Wilson Ramos, Adazila de Oliveira Ramos, Ana Bruna Cavalheiro da Silva, Helena Vitória da Silva
Rodrigues, Geni Emília dos Santos e Silvana Remonti Zenatti, em decorrência de um trágico acidente envolvendo uma Van da Secretaria Municipal de Saúde na madrugada de hoje, 04/07, na BR 386. Aos familiares enlutados manifestamos nossos mais sinceros sentimentos, ficando à disposição nesse momento de dor. Que Deus possa confortar o coração de todos.

 

Fonte: RD Uirapuru
Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS