Identificadas as duas mulheres e criança que morreram em acidente na RS 135 em Erechim

Uma grave colisão entre um caminhão e um automóvel deixou duas mulheres e uma criança mortas na noite desta segunda-feira, 11. O fato ocorreu próximo ao trevo de Capo Erê por volta das 19h30min.

Se envolveram no acidente um caminhão novo, sem placas e um Fiat Uno, com placas padrão Mercosul, emplacado em Nonoai.

A condutora do veículo morreu no local. Ela foi identificada como Marivania Prates, 39 anos. Outra mulher e uma criança que eram passageiros no Fiat Uno foram socorridas e levadas para o hospital em Erechim onde também entraram em óbito. A mulher foi identificada como Delaide Pereira dos Santos, 62 anos e Yan José dos Santos de 4 anos e 11 meses. Todos seriam moradores de Nonoai.

Segundo informações preliminares apuradas pela Polícia Rodoviária Estadual, o caminhão que transitava sentido Erechim/Getúlio Vargas, invadiu a pista contrária vindo a colidir com o veículo que seguia no sentido oposto. O motorista do caminhão também foi conduzido para atendimento médico, porém sem ferimentos graves.

Dois cães que estavam no veículo também morreram, outro animal sobreviveu e foi acolhido pela PRE.

O Pelotão Rodoviário de Erechim e de Passo Fundo atenderam a ocorrência. Bombeiros, Samu e Ambulância Cidadã socorreram às vítimas. O trânsito chegou a ficar bloqueado, posteriormente foi liberado alternadamente em ambos os sentidos até a liberação completa que ocorreu após a remoção dos veículos envolvidos no acidente.

Foto: Davi Martinelli
Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS