Ian vai para sua terceira temporada no Atlântico

Ala teve renovação anunciada nesta semana pela direção do Clube Gaúcho

O ala Ian vai seguir no Atlântico em 2020. O jogador foi anunciado no sábado, 28, após decisão do torcedor em uma ação que o Clube vem realizando em suas redes sociais.

Ian chegou ao Galo em meio a temporada de 2018 e desde então tem se destacado, garantindo a renovação para iniciar sua terceira temporada elo Clube.

“Estou muito feliz e motivado para mais um ano poder vestir a camisa do Atlântico. Que possamos fazer um ano tão bom quanto foi esse de 2019, com títulos. Gostaria de ressaltar também que durante esse um ano e meio, estou muito feliz por poder representar esse clube que tem muita tradição no futsal”, pondera o jogador.

Perfil

Natural de Fortaleza (CE), iniciou sua carreira na base do Sumov, na capital cearense, onde foi campeão Sub-15 e Sub-17. Subiu para a equipe adulta ainda com 17 anos. Em 2015 atuou pelo Minas (MG) onde jogou a Liga Nacional (LNF) pela primeira vez.

Pelo Minas também disputou o Sub-20 onde foi campeão mineiro. Em 2016 atuou no São José dos Pinhais (PR). No ano seguinte voltou para o Ceará para jogar no Horizonte. Lá foi campeão Estadual, da Copa do Estado do Ceará, da Liga Nordeste, da Taça Brasil 1ª Divisão e da 1ª Copa do Brasil de Futsal.

Pelo Galo, atuou em 29 jogos pela Liga Nacional e esteve presente nas campanhas vitoriosas da Taça Brasil e Liga Gaúcha deste ano.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS