I Feirinha de Arte e Cultura na praça de Barão de Cotegipe

A I Feirinha realizar-se-à no dia 23 de janeiro, à partir das 14h e 30min, na Praça Vilamir Facioli, no Município de Barão de Cotegipe. Juntamente com as festividades dos 54 anos do Município.

A Feirinha também vai gerar renda extra à instituições, artesãos, ONGS e demais pessoas que queiram mostrar o tanto de arte que cada um tem para oferecer. Transformando tudo em bons sentimentos, estilo de vida, materiais, cores e técnicas, expressando e reforçando a personalidade e a individualidade de cada um.

Segundo o Vereador Cleber Gusz Kusz, idealizador da Feirinha, o objetivo é valorizar e incentivar o trabalho artesanal, a arte, a criatividade, a reutilização e os bons sentimentos, expressar o particular de cada ser do Município, através dos seus produtos únicos e especiais.

“Acredito no amor e na integração como uma base sólida das relações mais bonitas construídas durante a vida. Acredito na amizade, na troca de conhecimento, no carinho, nos bons sentimentos. Acredito também que é possível, sim, transformarmos o mundo em um lugar melhor através de boas ações e corações cheios de felicidade. Contudo, na cabeça, a ideia de fazer da arte, da cultura, da reutilização e da fotografia um imã que una as pessoas e a cidade para conviverem em harmonia. No olhar, no escutar o reconhecimento do potencial criativo que tem quem por aqui vive. Nas mãos (minhas, suas, nossas), os dedos entrelaçados e unidos pelo desejo de mudanças. No coração muito amor”, declara Cleber.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS