Hospital Unimed Erechim celebra quatro anos com 1º Fórum Científico

Evento on-line e gratuito foi desenvolvido por médicos cooperados

Com o objetivo de realizar uma atividade científica que mescla atualização técnica das especialidades médicas com um olhar de inovação sobre o futuro da medicina, a Unimed Erechim, em alusão aos seus 50 anos promove o 1º Fórum Científico do Hospital Unimed Erechim. O evento foi desenvolvido por médicos cooperados e acontece de forma on-line e gratuita, nos dias 22 e 23 de outubro. A atividade também celebra os quatro anos da instituição hospitalar, completos nesta quinta-feira (21).

Serão 16 palestras em cinco painéis: Clínica Médica, Pediatria, Ginecologia e Obstetrícia, Cirurgia Geral e Inovação.

Para o presidente da Unimed Erechim, Luiz Felipe Barreneche Leães, a melhor forma de celebrar os quatro anos do Hospital Unimed Erechim é compartilhando conhecimento.

Todo o evento foi elaborado por médicos cooperados, desde o convite aos palestrantes até a mediação de cada painel. Contamos com palestrantes renomados, que são referências em suas respectivas áreas. Certamente, uma grande oportunidade de aprendizado e crescimento”.

De acordo com o Diretor de Educação da Unimed Erechim, Cézar Augusto Detoni, o fórum tem um importante papel científico dentro da instituição hospitalar.

Nosso objetivo é trazer novos conhecimentos e conversamos sobre temas essenciais. O tema central do Fórum é obesidade, fortalecendo a prevenção e não apenas o tratamento ou soluções. Trazer esse movimento para dentro do nosso Hospital evidencia o compromisso de cuidado que temos com todos que trabalham nele”.

Segundo o Diretor Administrativo da Unimed Erechim e Diretor Clínico do Hospital Unimed Erechim, Elcio Marcos Zanardo, a programação foi pensada em cada detalhe e está alinhada ao Jeito de Cuidar Unimed.

Ao completarmos 50 anos, como a primeira cooperativa médica do Estado, nada mais justo do que fazermos um evento científico. O Fórum aproxima os colegas e atualiza sobre diversos assuntos.  Além disso, o Hospital Unimed Erechim tem um importante papel como gerador de conhecimento para um atendimento qualificado”.

Cronograma

A abertura do Fórum acontece no dia 22 de outubro, às 15h30, e contará com os painéis Clínica Médica e Inovação. Para realizar a inscrição acesse o site: https://forumhospitalunimed.encontrodigital.com.br/

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS