Hospital Santa Terezinha realiza seleção para técnicos de enfermagem e auxiliar de serviços gerais

A Fundação Hospitalar Santa Terezinha de Erechim (FHSTE), publica nesta sexta-feira (4) o Edital 12/2021 de Seleção Simplificada 01/2021 para Contratação por Tempo Determinado destinado a selecionar candidatos para preenchimento de quadro de pessoal, para 10 vagas de técnico de enfermagem e 1 vaga para auxiliar de serviços gerais. Além disso, o edital também deve servir para Cadastro Reserva.

As inscrições vão acontecer exclusivamente de forma presencial na sexta-feira (5) e sábado (6), no Setor de Recursos Humanos que fica na Rua Porto Alegre, 330 – Sala 01, no centro de Erechim.

Os candidatos devem preencher um formulário, que encontra-se disponível no site: www.fhste.com.br e entregar junto com o Modelo de Declaração de Aptidão Física, que também está disponível no site, devidamente preenchido, e acompanhados com xerox de qualquer um dos seguintes documentos: RG, Carteira Nacional de Habilitação, Carteira de Trabalho ou Carteira Profissional.

O resultado final da seleção e convocação de candidatos aprovados será divulgado terça-feira (9), através do site da Fundação Hospitalar Santa Terezinha, devendo o candidato acompanhar as publicação no site, na aba Concursos.

A seleção simplificada terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

 

Assessoria de Comunicação Social – ASCOM
Prefeitura Municipal de Erechim
Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS