Hospital de Caridade de Erechim presente na Feira “Emprego em Foco: Carreiras e Profissão

O Hospital de Caridade de Erechim marcou presença no evento “Emprego em Foco – Carreiras e Profissão”, promovido pela Prefeitura de Erechim, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, e com o apoio e participação de diversas empresas e entidades. No evento – que aconteceu entre as 8h e as 18h do dia 17 de março –, o HC foi representado por sua área de Psicologia e Gerência de Recursos Humanos.

A estrutura, montada na antiga EMA, na Avenida Sete de Setembro, acolheu profissionais das mais variadas áreas de empresas de Erechim, dando os encaminhamentos para as pessoas que chegavam ao local. As palestras e os minicursos oferecidos aconteceram ao longo de todo o dia; o turno da tarde, em especial, foi dedicado à troca de experiências, em que os inscritos puderam conhecer a realidade de profissões como advogado, corretor de imóveis, engenheiro, contador, empresário, médico, entre outros. Essa troca ocorreu graças à fala de profissionais sobre suas rotinas de trabalho e desafios da área escolhida.

A programação desenvolvida teve como objetivo preparar as pessoas, visando à empregabilidade por meio dos cursos, palestras e oficinas oferecidas. O foco do evento foi a qualificação, a reciclagem e a atualização.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS