Homem que trabalhou em Itatiba do Sul e usava documentos falsos agride equipe do Samu de Tapejara

Socorristas do SAMU 192 Tapejara foram acionados pela Central de Regulação no final da tarde dessa segunda-feira, dia 02, às 17:50h, para atender na rua Princesa Isabel, no bairro 13 de Maio, um homem que foi vítima de agressão.

No local os socorristas encontraram o indivíduo de iniciais A.S., de 40 anos, drogado, agitado e agressivo sendo atendido por um Bombeiro Voluntário que reside no mesmo bairro. O homem apresentava um ferimento no olho. Quando os socorristas do SAMU iniciaram o atendimento, o mesmo agrediu o condutor da ambulância e a técnica em enfermagem com arranhões, chutes e socos. Ele proferiu palavras de baixo calão e ameaças contra a equipe. A Brigada Militar foi acionada e o homem foi imobilizado e encaminhado ao Hospital Santo Antônio para atendimento médico. Durante o atendimento no HSA, o indivíduo continuou com as agressões verbais contra a equipe do SAMU e atendentes do Hospital.

O indivíduo que portava documentação falsa, mentiu sua real identidade. Os policias constataram que o mesmo esteve trabalhando em Itatiba do Sul, mas reside em Santa Cecília do Sul.

Durante o atendimento ficou comprovada sua alteração devido ao uso de entorpecentes.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS