Homem que atirou contra bebê em Chapecó é preso em Severiano de Almeida

Na tarde de quarta-feira (04) após compartilhamento de informações entre Polícia Militar de Santa Catarina e Brigada Militar (13° BPM), referente a tentativa de homicídio ocorrido em Chapecó/SC onde resultou uma criança baleada e informação de que o veículo tinha placas de Severiano de Almeida iniciaram-se diligências.

Algumas guarnições de serviço da Área de Ação do Batalhão efetuaram buscas nos acessos da cidade, sendo que ao se depararem com o veículo, as guarnições de serviço efetuaram a abordagem. Ao realizar busca no veículo foi localizada uma pistola calibre 380 e 57 munições intactas do mesmo calibre tendo o caroneiro informado ser o proprietário. O condutor disse ter um revólver em sua residência no qual foi apreendida pelos policiais juntamente com cinco munições intactas.

Em consulta ao sistema informatizado de dados foi averiguado que o caroneiro estava com mandado de prisão.

Diante dos fatos os homens de 25 e 38 anos de idade foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia para registro da ocorrência posterior encaminhado ao Presídio Estadual de Erechim, local em que permanecem à disposição da justiça.

Com informações do 13 BPM e do Jornalista Michel Teixeira

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS