Homem natural de Severiano de Almeida morre atropelado em Foz do Iguaçu

Um homem natural de Severiano de Almeida morreu na noite deste sábado (23), na Avenida Felipe Wandscheer, na região do Jardim Copacabana, em Foz do Iguaçu.

O Corpo de Bombeiros deslocou ambulância para atendimento da vítima, mas apenas pode constatar o óbito.

Segundo informações apuradas por jornais locais, o ciclista empurrava a bicicleta, quando atravessava a avenida foi atropelado pelo veículo MMC / ASX 2.0, de cor preta, de Foz do Iguaçu.

Após a colisão, a bicicleta e o ciclista foram projetados a mais de 40 metros do local do impacto, sendo que o condutor parou o veículo mais adiante, onde abandonou o veículo e se evadiu tomando rumo ignorado.

A vítima, foi identificado como sendo Armandio Cardoso, de 55 anos de idade, natural de Severiano de Almeida. O corpo do ciclista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.

O veículo, que se envolveu no acidente, foi apreendido e encaminhado para a Delegacia da Policia Civil. O motorista que abandonou o carro após o acidente já foi identificado.

Armandio, será enterrado neste domingo (24), na Linha Mirim, interior de Severiano de Almeida. Os serviços fúnebres estão a cargo da Funerária São Cristóvão de Erechim.

Foto: Enrique Alliana/ jtribunapopular

Fonte: jtribunapopular

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS