Homem morre após colisão violenta entre dois veículos no interior de Itá

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 16h da segunda-feira, dia 12, na SC-154, próximo à comunidade de São Roque, interior de Itá.  Foi uma colisão frontal entre um Gol e um Fusca, ambos de Itá. O Gol era conduzido por Douglas de Oliveira, que tinha mais uma pessoa na carona. Ambos tiveram ferimentos leves.  Já no Fusca, o condutor morreu na hora.

Claudemir Dias Carvalho, 39 anos, não resistiu aos ferimentos. Segundo informações de populares no local do acidente, no Fusca também estava um jovem, que ficou ferido e foi conduzido para atendimento hospitalar. A Polícia Militar Rodoviária Estadual esteve no local e fará o levantamento das causas do acidente. No local, a polícia não soube informar como foi a dinâmica do acidente e quem teria causado a colisão.

Segundo informações o Fusca ia em direção a Concórdia e o gol fazia o sentido para Itá. Bombeiros de Seara atenderam a ocorrência mas as vítimas que tiveram ferimentos foram encaminhadas ao hospital pela Secretaria da Saúde de Itá.

 

Fonte: Atual FM

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS