Homem em surto morre após invadir residência e confrontar policiais no Cristo Rei em Erechim

Um homem de 29 anos, morreu na noite deste domingo,07, depois de supostamente ter entrado em surto e investir contra policiais militares no bairro Cristo Rei em Erechim.

Segundo informações apuradas pela Reportagem da Rádio Cultura, a Brigada Militar foi acionada através do telefone 190 para atendimento a ocorrência onde um homem teria invadido uma casa na Rua São Vitor e promovido um quebra-quebra no local, colocando em risco a vida de pessoas que tentavam contê-lo.

No momento do acionamento a polícia, populares informaram que o homem estava surtado e teria caído do telhado da casa tendo convulsionado e que estava sob forte efeito de drogas.

Uma guarnição deslocou ao local e ao avistar os militares o homem teria investido contra os policiais, sendo contido e algemado com as mãos para frente. Diante dos ferimentos decorrentes da queda do telhado uma ambulância foi acionada enquanto o homem continuava se debatendo.

Ele teria assumido que fez uso de entorpecentes. A esposa do homem compareceu ao local e informou que ele fazia uso frequente de cocaína e que deveria estar internado.

Antes de ser atendido pelos socorristas, o homem teria partido para cima da guarnição novamente e mesmo algemado ainda deu um soco na boca de um soldado e mordeu outro policial que atendia a ocorrência. Quando era contido o homem desmaiou.

Com a chegada da ambulância já foram iniciados os procedimentos de primeiros socorros. Ele foi levado ao Hospital Santa Terezinha onde foi atendido, porém posteriormente entrou em óbito.

Um boletim de ocorrência relatando o fato foi registrada na DPPA e a polícia civil deve investigar o fato.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS