Homem é morto com golpes de foice em Entre Rios do Sul

Um homem foi assassinado nesta sexta-feira, 27, em Entre Rios do Sul. José Carlos Kavalerski, 61 anos, foi agredido violentamente e não resistiu aos ferimentos vindo a óbito no hospital Santa Terezinha em Erechim.

Segundo informações apuradas pela reportagem da Rádio Cultura, Kavalerski foi atingido por golpes de foice ao tentar defender a esposa das agressões de um familiar que teria problemas mentais. Os golpes acertaram a cabeça da vítima que sofreu graves ferimentos. A mulher de José Carlos Kavalerski também foi atingida no pé. Ambos foram conduzidos para atendimento médico no hospital em Erechim onde morreu.

No final da tarde a Brigada Militar foi comunicada do fato e esteve no Condomínio Verde Lago para atender a ocorrência e ao chegar no local, os policiais foram informados por populares que o autor, após as agressões em duas pessoas, havia fugido em direção a um matagal nas proximidades. As guarnições iniciaram as diligências e em seguida abordaram o acusado na rua Glades Paier.

Diante do fato o homem de 59 anos de idade foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia de Erechim para registro da ocorrência posterior encaminhado ao Presídio Estadual, local em que permanece à disposição da justiça.

 

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS