Homem é baleado e preso pela Polícia Civil após efetuar disparo contra residência no bairro Cristo Rei

Ele resistiu a abordagem e apontou uma arma em direção ao policial

Um homem foi preso depois de ser baleado pela Polícia Civil no bairro Cristo Rei em Erechim. O fato ocorreu neste domingo, 20, durante diligência para localizar um suspeito de participação em uma morte.

De acordo com informações apuradas pela reportagem policial da Rádio Cultura, os policiais que realizavam diligências pelo bairro foram comunicados por populares que um homem havia efetuado disparo de arma de fogo contra uma residência e depois fugido para um beco portando uma arma de fogo nas mãos.

De posse das informações os policiais efetuaram buscas e encontraram o acusado armado em via pública. Os policiais civis deram ordem de parada e exigiram que o homem largasse a arma, porém mesmo depois de tentativas o indivíduo não obedeceu e apontou a arma para um policial. Diante do iminente risco, o policial civil efetuou um disparo acertando as pernas do acusado.

O socorro foi acionado e o homem recebeu voz de prisão. Ele foi conduzido ao hospital Santa Terezinha onde deverá passar por cirurgia.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS