Homem ateia fogo em mulher no centro de Erechim

Uma mulher sofreu queimaduras graves pelo corpo em um atentado ocorrido no centro de Erechim na noite deste domingo, 03.

Segundo informações apuradas pela Rádio Cultura, um homem chegou em uma pequena lancheria existente na avenida Tiradentes, entre a Caixa Federal e o Colégio José Bonifácio, jogou combustível no local e sobre o corpo de uma mulher e ateou fogo.

A mulher que trabalhava no local, e que não teve a identidade divulgada, teve o corpo tomado pelas chamas e, em desespero, saiu correndo da lancheria e buscou socorro em outro comércio. Um voluntário da Força Voluntária do Alto Uruguai auxiliou no socorro apagando as chamas do corpo da vítima.

Os Bombeiros foram acionados e conteram o fogo na lancheria.

A vítima foi socorrida pelo Samu e levada com ferimentos graves para atendimento médico no hospital Santa Terezinha em Erechim.

O homem que ateou fogo na mulher que trabalhava na lancheria fugiu a pé em direção a Rua Valentim Zambonato. Ele trajava roupas escuras e boné. Informações preliminares apontam que ele poderia ser ex-companheiro da vítima.

A Brigada Militar efetua buscas pelo homem em toda a cidade.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS