Homem assalta pedestre, foge para ponto de tráfico, investe contra policiais e acaba preso em Erechim

Por volta das 17h50min de domingo, 06 de maio, uma guarnição da Brigada Militar recebeu informação de que um homem, usando uma arma de fogo, assaltou uma pedestre nos arredores do Parque Longines Malinowski, levando seu celular e fugindo em uma motoneta Honda/Biz em direção a Rua Pernambuco.

Guarnições efetuaram buscas e encontraram a motocicleta estacionada na Rua Raul Seixas, bairro São Vicente de Paulo, avistando também um homem com as mesmas características do autor do roubo. O mesmo ao perceber a aproximação policial correu e adentrou em uma residência conhecida pela venda de entorpecentes, sendo acompanhado e abordado, investindo contra os policiais, sendo necessário o uso moderado da força para conter e prender o mesmo. Um menor de idade responsável pela venda de entorpecentes naquele local fugiu ao ver os policiais e não foi mais encontrado.

Junto ao preso, que não teve o nome divulgado nas informações liberadas para a imprensa, foi encontrado o celular da vítima, e um simulacro de pistola. No interior do imóvel foram encontrados dois pinos de cocaína pesando 2,05g, uma porção de maconha pesando 3,5g, três pedras de crack, R$ 2.644,25 em moeda corrente, três munições calibre .36, e diversos eletrodomésticos.

A vítima reconheceu o preso como sendo o autor do roubo, sendo então conduzido a Delegacia de Polícia juntamente com o entorpecente e os objetos apreendidos. Foi lavrado o auto de prisão em flagrante ao homem de 23 anos de idade, que após ser ouvido foi conduzido ao Presídio Estadual de Erechim.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS