Hoje é dia de despedida e de posse na URI

Nesta sexta-feira, 31, acontecerá no Polo de Cultura da ACCIE, evento que marcará a despedida de Luiz Mário Spinelli do cargo de Reitor da URI. Ao mesmo tempo acontecerá a posse do novo Reitor, professor Arnaldo Nogaro, para os próximos quatro anos.
A URI, que nos anos 90 se destacava como uma universidade com as licenciaturas de férias e no início de 2000 começou andar a passos largos na busca de cursos técnicos, teve entre seus primeiros cursos Administração, Direito, Enfermagem, entre outros.
O Campus de Erechim, na administração da dupla Paulo e Luiz Mario, começou se destacar como uma grande Universidade, com vários cursos técnicos que vão desde engenharias até a área da Saúde (enfermagem, medicina e veterinária). Com certeza a Reitoria ficará em boas mãos com o professor Arnaldo Nogaro, que tem trânsito em todos os segmentos da sociedade e principalmente com as universidades coirmãs. Vários professores da Universidade Federal e do Instituto Federal de nossa cidade, saudaram o nome do professor como Reitor da URI.

 

Por Egidio Lazzarotto

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS