Gustavo Lima e Zé Neto e Cristiano estão entre os possíveis shows da Frinape 2022

A Frinape é a maior feira da Região do Alto Uruguai. Um evento multissetorial que reúne indústria, comércio, serviços, agropecuária, tecnologia, entretenimento e grandes shows. E, são exatamente os shows que geram uma expectativa grandiosa quando se fala da feira. Em entrevista à Rádio Cultura, o presidente da Associação Comercial, Cultural e Industrial de Erechim, Fábio Vendruscolo, deu alguns spoilers do que está acontecendo nos bastidores.

Questionado desde o início da entrevista sobre as atrações, disse que “quanto mais pesado for o show, cantor, mais feliz ficará o expositor e os visitantes que vão prestigiar. Na semana passada tínhamos quatro nomes definidos, uma coisa de outro mundo, mas nesta semana ocorreram algumas mudanças”, relatou Vendrusculo.

Ele também comentou sobre possíveis nomes. “Zé Neto & Cristiano, todo mundo quer assistir os caras. Mas, de cinco shows por semana que eles estavam realizando, passou para três, então vamos tentar encaixar. Outro nome é o Gustavo Lima, ele tem data apenas dia 9 e a feira começa dia 11, estamos negociando”, disse.

Para a grandiosidade dos shows que a ACCIE está organizando, uma arena para 15 mil pessoas será montada. “Teremos um pavilhão coberto, com segurança, alimentação e bebida, algo totalmente diferente das últimas edições. No mesmo local dos outros anos, mas ampliado. Estamos preparando tudo com muito carinho, também tem a possibilidade de um bom pagode com Dilsinho, sem contar os shows gratuitos e artistas locais. São 10 dias de feira e vamos proporcionar shows na altura que a cidade de Erechim merece”, finalizou.

A Frinape 2022 se realizará de 11 a 20 de novembro, no Parque da ACCIE e integrará em sua programação uma série de eventos, como a Cidade da Cultura, Feira da Agricultura Familiar e muitas outras atrações.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS