Grupos criminosos faccionados são alvo de operação policial em Entre Rios do Sul e Nonoai

Nesta quinta-feira, 16, a Policia Civil da cidade de Nonoai e Entre Rios do Sul, com apoio da Brigada Militar e da PATRAN, deram cumprimento a seis  Mandados de Busca e Apreensão nas cidades de Trindade do Sul e Entre Rios do Sul.

Em uma das casas, foram apreendidas diversas drogas e uma arma de fogo resultando na prisão em flagrante de um indivíduo que responderá pelos crimes de Tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse irregular de arma de fogo de uso permitido e receptação.

A ação da Polícia Civil faz parte de uma investigação que visa coibir a ação de grupos criminosos faccionados que atuam naquela região, priorizando também o combate ao homicídio ocorrido no dia 18 de setembro passado, na cidade de Trindade do Sul, que vitimou um homem de 31 anos de idade.

Com essas ações , a Instituição busca reprimir, elucidar e combater, acima de tudo, os crimes dolosos contra a vida, os quais causam maior comoção e impacto social , havendo a necessidade imediata em sua elucidação.

A ação de hoje teve contou a participação de vinte policiais ( civis e militares), sete (7) viaturas e a participação especial de HUNTER, cão de faro, responsável pela localização das drogas, as quais estavam escondidos em uma mata nas proximidades da residência.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS