Grupo Triel-HT cresce 20% em 2020

O grupo erechinense Triel-HT, nas últimas décadas vem se destacando no segmento de logística agroindustrial, veículos especiais, entre outros. “Apesar das dificuldades da pandemia em 2020, tivemos um crescimento de aproximadamente 20%. Entre 2019 e 2020, investimos mais de R$ 30 milhões na indústria Randon Triel-HT e novo centro administrativo para as duas empresas. Já em 2021, investiremos mais de R$ 5 milhões, sem contar a geração de 60 a 70 novos postos de trabalho”, relatou o empresário Airton Dalla Rosa.

Em 2020, a empresa também gerou mais de 70 novas oportunidades de trabalho e agora, se prepara para transferir a última unidade do grupo Triel-HT para às margens da ERS 135. As obras da nova sede da Usitec já estão em andamento.

“Uma das dificuldade deste momento é a alta do preço do aço, em pouco tempo teve aumento de 100%. Outro problema é a falta de componentes, atraso nas entregas e escassez de mão de obra qualificada. Mas, temos o ponto positivo com a mudança das nossas indústrias, tudo ficará centralizado”, finalizou Dalla Rosa.

Por Egidio Lazzarotto

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS