Grupo Master homenageia Erechim pelos 100 anos

Parabéns Erechim! Neste mês o Grupo Master está em festa, comemorando o Centenário da Cidade junto com você. Diversas ações estão programadas ao longo do mês de abril, por que mais que uma relação de carinho, a empresa tem orgulho de ser daqui.

Para envolver a comunidade nas comemorações, foi elaborado um encarte especial do Master que além de ofertas especiais, contém receitas típicas das etnias que compõem a história dos povos colonizadores da região; sacolas plásticas personalizadas com mensagem de “Parabéns”, assim como, as camisetas das operadoras de caixa, estão em todas as lojas Econômico Atacadão e Master Supermercados.

Além disso, uma Exposição sobre os 100 anos de Erechim, organizada pelo Arquivo Histórico e a Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer de Erechim, está à disposição para a visitação nos corredores do Master Sonda Shopping. A Mostra contém fotos antigas, desde o surgimento do Município até a atualidade e imagens dos principais pontos turísticos de região.

Para eternizar em tela as principais memórias e paisagens de Erechim três grandes painéis estão em produção. O desafio lançado pelo Master Supermercados foi aceito pelas artistas Marizélia, da Escola de Artes Click Talentos; Maria Paula, do Ateliê Maria Paula e Solange, do Projeto Aquarela Pro-autista, que em conjunto com seus alunos estão criando painéis com mais de 5 metros que vão retratar e homenagear Erechim no Centenário.

As homenagens continuam através do Ateliê de Sabores, que neste mês promove três cursos de gastronomia étnicos. Serão oferecidos cursos da Culinária Alemã (17), Italiana (18) e Polonesa (19), num verdadeiro retorno gastronômico às origens. Segundo a Diretora de Marketing, Cristiane Sonda Arioli, várias atividades foram programadas para que a empresa pudesse prestar uma bonita homenagem. “Nossa história começou aqui, temos orgulho da nossa terra e nada mais justo que demostrar nosso respeito e carinho por nossa Cidade, neste Centenário”, salientou.

Até o fim do mês, redes sociais e veículos de comunicação irão apresentar anúncios e peças publicitárias da Rede Master Supermercados com felicitações especiais à Erechim.

Acompanhe o andamento da programação dos 100 de Erechim, desenvolvida pelo Grupo Master, no site www.mastersonda.com.br, nas redes sociais Facebook e Instagram no @mastersupermercados.com.br, ou pelo telefone 3520 1909.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS