Grupo Master comemora o Mês Farroupilha

Sendo uma empresa 100% gaúcha, que nasceu aqui e é da terra, há 22 anos, o Grupo Master participa dos festejos farroupilhas. Todos os anos, desde o surgimento do Acampamento Farroupilha, o Master monta o Galpão Farroupilha para receber centenas de clientes, colaboradores e fornecedores para uma grande confraternização. Neste ano, mesmo em função da situação ímpar que estamos passando, o Master não poderia deixar de cultuar as tradições, honrar e homenagear o povo gaúcho.

As lojas Master e Econômico estão decoradas com o Cantinho do Gaúcho, na entrada, reforçando o compromisso com a cultura tradicionalista. Nos fins de semana, o Shopping recebe na Praça de alimentação, artistas regionais com apresentações gaúchas, claro, que sempre respeitando a questão do distanciamento social e evitando aglomerações. Lembrando, que desde o início da pandemia as lojas estão preparadas para receber os clientes com toda a segurança e higiene necessários.

Além disso, as redes sociais, Facebook e Instagram do Master e do Econômico, estão repletas de artistas dos CTGs Sentinela da Querência e Galpão Campeiro, mostrando um pouco da cultura gaúcha. De 1º a 20 de setembro, será veiculada uma série de vídeos que retratam a cultura tradicionalista: vídeos de dança, chula, declamação, dentre outros, que fazem parte da cultura gaúcha; e claro, receitas típicas do estado, como o tradicional costelão, o carreteiro, o churrasco e muito mais.  Quem quiser conferir de perto estas homenagens, acesse as redes sociais e fique por dentro desta programação virtual, que está muito bonita e é uma homenagem especial ao povo gaúcho.

Programação de Farroupilha no Master Sonda Shopping:

*19/09/2020 – Cia da Cidade – 19h às 21h

Apoio à 1ª Semana Farroupilha LIVE DRIVE-IN de Erechim

Para comemorar de maneira inovadora a Semana do Gaúcho, a convite do CTG Sentinela da Querência, o Master estará patrocinando, de 11 a 20 de setembro, a primeira Semana Farroupilha LIVE DRIVE-IN, que acontece no CTG, com grandes nomes do tradicionalismo. O Master vai estar presente neste grande evento, pois acredita na importância de promover e manter forte a cultura gaúcha,pois afinal o Master é Gaúcho e essa é uma grande homenagem para todos nós.

Quem quiser adquirir ingressos para o DRIVE-IN, deve entrar em contato pelo telefone 54 99214-2038, com a Patronagem do Sentinela da Querência, ou nas lojas Gasparin Estofados e Altair Veículos.

Confira a programação completa:

Programação:

LIVES:

Dia 14/09 – 20h – Vento Negro

Dia 15/09 – 20h – Chiquito e Bordoneio

Dia 16/09 – 20h-  Apresentações Culturais

DRIVE-IN

Dia 17/09 – 20h –  Os Serranos

Dia 18/09 – 20h – João Luiz Correia e Grupo Rodeio

Dia 19/09 – 19h  – Tomas Machado

Dia 20/09 – 20h – Monarcas e Márcio Rech

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS