Grupo JUPEM em festivais nacionais e internacionais

O grupo participou de dois importantes festivais no Paraná e Argentina

Seguindo a tradição de participações em festivais de dança, o Grupo JUPEM esteve presente em dois eventos do gênero, nas cidades de Buenos Aires e Curitiba, durante a última semana. Os elencos Juvenis e Sênior do grupo, estiveram representando Erechim, levando a cultura polonesa além das fronteiras de Erechim.

O elenco Sênior (Vovós Sim, Velhas Jamais), participou da 14º edição da Festa Internacional da Primavera da Melhor Idade, realizada em Buenos Aires, Argentina. O evento é um show de talentos que reúne artistas da melhor idade, em apresentações de dança, canto e declamação. Na ocasião, o elenco conquistou três premiações com as coreografias apresentadas, obtendo nota máxima nas avaliações dos jurados. Além dos prêmios, dois integrantes do elenco receberam títulos especiais do evento, como o de Rei da Festa, conquistado por Jacir Ampessam, de Primeira Princesa, conquistado por Albina Sartori.

No último domingo (15), foi a vez dos elencos Juvenis subirem ao palco da Mostra de Dança Infantil “A noite é uma criança”, realizada no complexo Positivo, em Curitiba. A Mostra, não possui caráter competitivo, mas sim, apresenta aos pais, familiares e a toda comunidade da dança o trabalho desenvolvido por escolas e grupos, além de promover a importante vivência artística para crianças e adolescentes dos 04 aos 15 anos. Os elencos do Jupem, levaram ao palco do evento a beleza e diversidade do folclore polonês, onde encantaram o público e organizadores da Mostra, que caracterizaram o trabalho do Grupo como belíssimo e primoroso.

Por Assessoria de Comunicação

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS