Grupo de RH da ACCIE visita a Bruning Tecnometal

O Grupo de RH da ACCIE, integrado por profissionais da área de Recursos Humanos das empresas associadas à Associação Comercial, Cultural e Industrial de Erechim, visitou, no dia 22 de agosto, a Bruning Tecnometal, em Panambi/RS, para conhecer as instalações da empresa, seu sistema fabril e estrutura de Gestão de Pessoas – RH.

A Bruning Tecnometal atua no ramo metalmecânico nos segmentos agrícola, automotivo, rodoviário e de construção. Atualmente, planeja, produz e transporta peças para os mercados internos e externos com processos de estamparia, usinagem, solda, tratamento de superfícies e ferramentaria. Está inserida no terceiro polo metal-mecânico do sul do Brasil.

O GRUPO DE RH

Com o objetivo de trocar informações, experiências, soluções e propor ações integradas, o Grupo de Recursos Humanos da ACCIE busca debater, organizar e desenvolver atividades com vistas a melhorar os indicadores da área de recursos humanos das empresas. Entre as propostas do grupo estão promover cursos e treinamentos de capacitação, seminários, grupos de estudos e palestras voltados às necessidades das empresas possibilitando a otimização de recursos e a redução de custos. Analisar indicadores de RH das empresas participantes, bem como, identificar problemas comuns enfrentados pelas empresas junto aos órgãos de fiscalização, além de propor ações em conjunto, sob coordenação e representação da ACCIE, na busca de solução e ou minimização de problemas. Uma das metas é disseminar informações sobre soluções encontradas pelas empresas para problemas que, muitas vezes, são comuns a várias organizações.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS