Grillo renova e vai para sua nona temporada no Atlântico

Jogador permanece em sua terceira passagem pelo clube gaúcho

Grillo e o Atlântico vivem uma relação de muitos anos. Em 2021, o fixo fará sua nona temporada com a camisa verde-rubra. Isso porque, ele será um dos atletas que estavam no Clube neste ano e teve seu contrato renovado.

O fixo está em sua terceira passagem pelo Galo. A primeira vez, entre 2008 e 2013, foi quando ele surgiu para o cenário nacional do futsal. Depois, regressou para mais uma temporada em 2017.

Voltou a vestir a camisa erechinense em 2019. No currículo, somente com o Atlântico, soma um bicampeonato da Taça Brasil entre outras conquistas importantes.

“Estou indo para minha nona temporada e aqui me sinto em casa. Eu vejo esta sequência, como mais uma oportunidade de continuar marcando história no Clube. Após não alcançar os objetivos em 2020, a ambição sem dúvidas para a próxima temporada é de buscar títulos e esse foi um dos maiores motivos de minha permanência”, salienta Grillo.

Experiente, ele vai integrar um grupo que se renovará para 2021, incluindo a chegada do treinador Thiago Raupp. “A palavra principal é trabalho. O Thiago é um grande profissional e já demonstrou isso com seus resultados. Sempre um trabalho novo é um pouco difícil, mas tenho certeza que com o elenco qualificado que está sendo formado, vamos superar as adversidades e buscar os resultados o mais rápido possível. Eu como remanescente do último grupo espero ajudar a todos na adaptação, tanto dentro do Clube, quanto na comunidade de Erechim. Que seja um grande ano, para todos nós”, completa Grillo.

Perfil

Nome: Eduardo Reis

Apelido: Grillo

Posição: fixo

Principais clubes: Atlântico/RS, ACBF/RS, Joinville/SC, Copagril/PR e Seleção Brasileira

Principais títulos: Liga Nacional, Taça Brasil, Gauchão, Supercopa, Superliga Gaúcha e Liga Sul

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS