Grillo está de volta ao Atlântico

Fixo chegará para sua terceira passagem pelo Clube e mostra expectativa positiva para 2020

O fixo Grillo vai retornar ao Atlântico em 2020. O jogador tem uma ligação muito forte com o Clube e teve seu retorno anunciado oficialmente neste dia 25, justamente no natal, o que é quase como se fosse um “presente de Natal” para o torcedor erechinense.

Presente em conquistas importantes do Clube no passado, hoje mais experiente, ele chega para compor o elenco da próxima temporada. “Estou muito feliz e motivado para a minha terceira passagem pelo Atlântico, clube que admiro, tenho um carinho enorme e que sempre me acolheu da melhor maneira possível. Aqui já tive grandes conquistas e sei da força do Galo, o que me motivou ainda mais para voltar para esse clube que considero a minha casa. O desafio é grande para 2020, mas a gana de lutar e vencer com certeza é maior e é com esse espírito que vamos para a próxima temporada”, revela o jogador.

História no Clube

Grillo chegou ao Atlântico pela primeira vez em 2008. Sua primeira passagem pelo Clube durou até 2013. Neste período ajudou o Galo a conquistar seu primeiro título estadual, o Gauchão de 2011 e o primeiro nacional, a Taça Brasil de 2013.

Depois, retornou em 2017 quando ficou mais um ano no Clube. “Foram bons anos aqui, espero que em 2020 possamos conquistar novos títulos, é uma cidade que gosta muito do futsal e onde o torcedor joga junto com o time, isso é muito importante”, enfatiza Grillo.

Perfil

O Atlântico foi a equipe em que Grillo se destacou para o futsal entre 2008 e 2013. Depois, ele defendeu outros grandes clubes do País como a ACBF (RS), Joinville (SC) e Copagril (PR), onde, aliás, estava neste ano de 2019.

O cartel de conquistas também é grande, somando uma Liga Nacional, duas Taça Brasil, dois Gauchão, uma Supercopa e uma Liga Sul.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS