Grande evento marca chegada do Papai Noel em Severiano de Almeida

O domingo, dia 15, foi especial para os severianenses. Um grande evento realizado pela prefeitura, marcou a chegada do Papai Noel ao município, para celebrar o Natal deste ano.

A programação iniciou com apresentações artísticas, seguiu com a inauguração da área coberta da Praça 12 de Abril, e claro, ainda antes do anoitecer, a chegada do “bom velhinho”.

A Praça 12 de Abril ficou lotada para a recepção ao Papai Noel, que distribuiu muitos abraços, sorrisos, alegria, esperança e claro, alguns doces para a criançada.

Logo após, houve ainda o super show com as bandas Virtual e Danúbio Azul.

A secretária de Educação, Cultura e Desporto de Severiano de Almeida, Nádia Daga Miotto, ressaltou a grande presença de público ao evento e o envolvimento das pessoas na preparação do mesmo.

Ela parabenizou a todos os envolvidos na ornamentação da Praça, na organização da casa do Papai Noel e na recepção aos participantes.

Visitação à Casa do Papai Noel

Papai Noel chegou e vai ficar alguns dias na Nova Itália do Alto Uruguai. A Casa do “Bom Velhinho” estará aberta para visitação até a próxima segunda-feira, dia 23, sempre entre às 18h30 e 21h, com exceção no dia 20/12 que não abrirá.

Toda a programação de final de ano em Severiano de Almeida é gratuita para acesso da comunidade.

Programação de fim de ano

A programação de fim de anoem Severiano de Almeida seguirá no próximo dia 27, quando acontece o lançamento do início das obras da nova unidade do CRAS.

E no dia 31, véspera de Ano Novo, acontece o show da virada, na Praça 12 de Abril, com sorteio dos prêmios Natal Premiado da CDL, show com a banda Tchê Sarandeio e DJ Guto, além do tradicional show de fogos à meia noite, dando as boas vindas a 2020.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS