Governador, Eduardo Leite, estará em Erechim nesta quinta-feira

O governador do Estado, Eduardo Leite, está prestes a desembarcar em Erechim. O mesmo segue realizando o “Diálogo RS: Reforma Tributária”, uma série de reuniões regionais com prefeitos, deputados, líderes e entidades regionais. Leite já passou por cinco cidades, Novo Hamburgo, Capão da Canoa, Taquara, Caxias do Sul e Passo Fundo.

Nesta quinta-feira (10), às 14h, será a vez de Erechim. Conforme o presidente da Associação Comercial, Cultural e Industrial de Erechim, Fabio Vendruscolo, já está tudo organizado.

“São permitidas apenas 30 pessoas no auditório, cinco prefeitos da região, 12 representantes de entidades e os outros 13, são deputados e comitiva. Externei minha indignação a casa civil, a parte mais interessada neste processo da reforma tributária, indústria, comércio, serviços e o agronegócio,  não poderá participar deste momento. Enfim, são regras do governo do Estado e temos que seguir”, disse Vendrusculo.

O diálogo será transmitido de forma online e o objetivo do governo do Estado é reforçar os motivos que levam o governo a propor uma reforma no sistema tributário gaúcho, desfazer mitos que foram criados em torno das medidas, além de fazer esclarecimentos e buscar sugestões.

Por Carla Emanuele 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS