Governador Eduardo Leite em Estação nesta quinta-feira (30), plano de contingência e saúde para idosos

Em visita a Estação, no norte do Estado, Leite entrega Plano de Contingência e habilita ambulatório do Programa Saúde 60+ RS

O governador, acompanhado pela secretária da Saúde, Arita Bergmann, cumprirá agendas no município na quinta (30)

O governador Eduardo Leite, acompanhado pela secretária da Saúde, Arita Bergmann, cumprirá agenda no norte do Estado na quinta-feira (30/10). Em Estação, às 10h, eles visitarão a escola onde ocorreu o trágico episódio que resultou na morte de um aluno de 9 anos em julho deste ano.

O governador irá entregar ao prefeito o Plano de Contingência que foi elaborado pelo governo do Estado e, na sequência, seguirá para o hospital Santo Antônio, onde, às 11h, assinará a portaria que habilita o município para a abertura de Serviço Especializado de Saúde da Pessoa Idosa (Saúde 60+ RS).

Por: SECOM RS

Você pode gostar também

  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS