Giba celebra três anos como técnico do Atlântico

O técnico Giba completa neste sábado, dia 19, três a frente do comando da equipe do Atlântico. E para celebrar a data, vai ter jogo. Nesta sábado o Galo enfrenta o Cascavel, no PR, pela primeira fase da Liga Nacional de Futsal (LNF).

No comando da equipe erechinense, Giba soma 150 jogos, incluindo amistosos, tem no escalte 93 vitórias (62%), 26 empates (17%) e apenas 31 derrotas (20%). Até agora são 10 competições oficiais já disputadas, chegando a final em nada menos que oito delas. Neste ano, conquistou a Superliga Gaúcha de Futsal. Tem ainda pela frente além da LNF, também a Liga Gaúcha e a Supercopa.

IMG_1926 (Copy)

Na entrevista concedida à Galo TV, Giba lembrou do começo e do que ele julga que tem sido preponderante para que siga a frente do comando técnico do Galo. “Acredito que seja pelo esforço de todos, desde diretoria, nós da comissão técnica e os atletas, os que passaram pelo clube neste período, os que ainda seguem, o resultado deste empenho é que mantém a sequência do trabalho”, ponderou.

Também falou a importância do treinador em época de pandemia. “Acredito que este tenha um papel ainda maior, porque sem o torcedor ali do lado de fora, levando motivação para dentro da quadra, cabe ao técnico muitas vezes manter a equipe motivada, focada no jogo”, amplia.

IMG_3123 (Copy)

Giba também falou do futuro. “Sou uma pessoa muito competitiva, muito já conquistamos mas eu pretendo seguir trabalhando para que outras conquistas se somem ao Clube”, completou.

A entrevista na íntegra pode ser acessada pela Galo TV, no link youtube.com/atlanticofutsal.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS