Getuliense morre atropelado ao tentar ajudar vítima de acidente em São Paulo

Rudimar Lorenzi, 49, se chocou contra um veículo na Rodovia Euclides da Cunha, em Fernandópolis (SP), na noite de quarta-feira (20); ao tentar socorrer o motorista do veículo, o caminhoneiro foi atropelado e não resistiu

Um caminhoneiro de 49 anos morreu atropelado na Rodovia Euclides da Cunha, em Fernandópolis (SP), na noite desta quarta-feira (20). De acordo com a polícia, a vítima foi identificada como Rudimar Lorenzi, de 49 anos.

De acordo com a corporação, ele dirigia um caminhão e se envolveu em um acidente com um veiculo Gol. Rudimar desceu do caminhão e, ao atravessar a pista para socorrer o motorista do carro, foi atingido por um terceiro veículo, uma Santana Quantum. Rudimar foi jogado a uma distância de aproximadamente 50 metros e tendo uma das pernas arrancadas.

Os bombeiros foram acionados para resgatar o caminhoneiro, mas ele não resistiu aos ferimentos. Conforme a polícia, o motorista que atingiu a vítima parou no local para prestar socorro.

O motorista do Gol, de 75 anos teve fraturas e foi socorrido por uma unidade do Samu e levado ao Pronto Socorro da Santa Casa de Fernandópolis.

 

Fonte: Diário de Votuporanga

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS