Getuliense é nomeado Técnico da Seleção Brasileira de Karatê de Base

O getuliense Juliano César dos Santos Volinski, Sensei Jota, faixa preta 3º Dan foi nomeado no mês de janeiro omo técnico da Seleção Brasileira de Karate categorias de base pela Liga Brasileira de Karate LBK. A LBk é uma entidade nova que foi criada em junho de 2019, onde reuniu pessoas que vieram de diversas entidades com o intuíto de dar um melhor suporte financeiro aos praticantes com taxas mais baixas e sem explorar seus praticantes.

Foi criada uma comissão técnica em cada estado do pais e no Rio Grande do Sul Sensei Jota faz parte dessa equipe de professores.

Sensei Jota completa neste ano 15 anos de prática do karate e também comemora a abertura de seu dojo próprio na cidade de Getúlio Vargas.

O ano de 2020 foi um ano de muitas conquistas apesar de todos os transtornos que a pandemia gerou. Segundo Sensei Jota “foi um ano onde mais conquistei títulos em competições. Devido a facilidade e as formas de competições online na modalidade Kata (forma) e os baixos custos, foi fácil participar. Até mesmo em competições internacionais onde conquistei o título de campeão na Copa das Confederações, entre outros”.

Por Assessoria de Comunicação 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS