Gessé irá para sua segunda temporada pelo Atlântico

Jogador teve confirmação de sua renovação e seguirá no elenco do Galo

O torcedor do Atlântico vai aos poucos conhecendo o elenco que defenderá as cores do Clube na próxima temporada. E é justamente o torcedor, em uma ação nas redes sociais do Galo, que acaba escolhendo os jogadores a serem revelados.

Neste domingo, 22, o escolhido foi o pivô Gessé, atleta que chegou ao Clube em 2019 e teve seu contrato renovado para iniciar sua segunda temporada em Erechim.

“Estou muito feliz em ter renovado, muito empolgado também para o próximo 2020. Este ano foi de grandes conquistas, títulos importantes e só tenho a agradecer ao Atlântico por ter aberto as portas para mim, ao torcedor, à cidade de Erechim. Minha família também tem gostado muito da cidade e espero um 2020 de muito sucesso, não vai faltar dedicação, empenho para que seja um ano especial e que seja uma temporada de sucesso para todos nós”, destaca o jogador.

Perfil

Gessé conhece bem o futsal gaúcho. Antes de chegar aqui porém, teve início da carreira no Minas (MG), atuou ainda pelo Praia Clube, do mesmo estado. Depois passou pelo Joinville (SC), até chegar para sua primeira experiência no RS, defendendo a ACBF. Foi para o Concórdia (SC), passou pela ALAF (RS) e antes de chegar ao Galo teve outras três temporadas pelo Minas.

Já foi bicampeão da Taça Brasil, bicampeão Gaúcho e soma ainda uma Recopa Sul-americana no currículo, entre os principais títulos.

Em 2019, marcou 17 gols com a camisa do Atlântico em jogos oficiais, garantiu ainda uma assistência e 111 desarmes pela Liga Nacional. Já são mais de 60 jogos pela Liga Nacional desde 2015.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS