Geógrafos e licenciamento ambiental é tema de evento da UFFS

Atividade faz parte do Ciclo de Palestras do Bacharelado em Geografia, que inicia dia 1º de abril

 O Bacharelado em Geografia da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) Campus Erechim promove, no dia 1º de abril, um debate com a geógrafa Raíza Sartori Peruzzo, da Socioambiental Consultores Associados. A atividade terá como tema a atuação dos geógrafos na área de licenciamento ambiental, e será realizada pela plataforma Webex, no link uffs.webex.com/meet/pedro.murara, das 19h às 21h.

Não é necessário efetuar inscrição. Os participantes receberão certificados. O evento é voltado tanto para a comunidade acadêmica quanto para a comunidade regional.

O debate inicia o I Ciclo de Palestras do curso de Bacharelado em Geografia. Trata-se de uma série de encontros online, promovidos com o objetivo de discutir a profissão de geógrafo no século XXI, incluindo suas possibilidades de atuação, oportunidades e desafios. Para acompanhar as próximas ações do Ciclo, fique atento à Agenda de Eventos da UFFS – Campus Erechim, na página https://www.uffs.edu.br/campi/erechim/eventos-erechim. Para mais informações sobre o evento é possível entrar em contato com o professor Pedro Murara, pelo e-mail pedro.murara@uffs.edu.br.

O Bacharelado em Geografia é uma das dez opções de cursos superiores ofertados pela UFFS – Campus Erechim no Sisu. As inscrições para o processo seletivo ocorrem de 6 a 9 de abril. Saiba mais em sisu.mec.gov.br.

 

Assessoria de Comunicação 

Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Erechim

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS