O Ypiranga encara o Guarany de Bagé na noite desta quinta-feira (15), às 19h, no estádio Colosso da Lagoa, pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho. O Canarinho vem de um empate na estreia da competição estadual contra o Juventude, em Caxias do Sul.
O técnico Raul Cabral deve repetir a mesma equipe da primeira rodada da competição estadual. O provável time deve ter: Zé Carlos; Cleiton, Walce, Willian Gomes e Nicolas; Igor Silva, Dionísio e Estevão; Felipe Ferreira, Marcelinho e Gustavo Simões.
Acompanhe tudo com a equipe Timaço Sports a partir das 17h, com o aquecimento direto do estádio Colosso da Lagoa. Ouça pelo dial 105,9 e assista pelo Facebook da Rádio Cultura e do Jornal Boa Vista, além do canal Timaço Sports no YouTube.

