Garupa lança campanha em homenagem ao Dia da Mulher

A empresa de aplicativo de mobilidade oferece desconto às mulheres nesta quinta-feira (8)

Durante a semana do Dia Internacional da Mulher o Garupa App promove uma ação em homenagem ao gênero feminino. O dia 8 de março é marcado pela luta por direitos e busca da igualdade, além da independência e conquistas das mulheres.

Dessa forma, a empresa de aplicativo de mobilidade oferece desconto de R$ 20,00 a todas as mulheres. A promoção é válida a partir do 00h01 do dia 08 de março até 23h59.

Segundo o CEO do Garupa, João Marcondes Vargas Trindade, essa é uma das homenagens realizadas para presentear cada uma das mulheres. “Buscamos refletir o contexto histórico que permeia na mudança dos dias atuais. As mulheres têm uma luta diária para conquistar seus espaços e, nesse sentido, queremos homenageá-las mostrando, que tanto nossa empresa como os serviços, preza pela segurança de nossas passageiras e motoristas”.

A empresa convidou motoristas e passageiras do aplicativo para participar do vídeo em homenagem. Foram selecionadas especialmente para compor uma representatividade da imagem das mulheres atuais. Assista o vídeo neste linkhttp://bit.ly/2H02Wqt

Serviços:

Garupa Já é uma opção de transporte econômica e acessível, que oferece o deslocamento com carros populares. Garupa Executivooferece modelos de carros de luxos e banco de couro.  Garupa Empresas garante uma mais economia e flexibilidade para empresas, através de contrato exclusivo.

Garupa Kids são carros que possuem cadeiras adequadas para o transporte de crianças a partir de um ano de idade. O serviço de Garupa Pet é direcionado para aqueles que são os melhores amigos do Homem. Agora, seus animais domésticos de pequeno porte (sendo de até 10 kg) poderão acompanhar você onde for.

Garupa Seu Objeto apresenta proposta para agilizar seu dia a dia como, por exemplo, o transporte de pequenos volumes como caixas, compras, roupas de lavanderia e documentos.

A empresa possui três modalidades de pagamento pelo app: pré-pago, cartão de crédito e dinheiro.

A opção de Garupa Pré-Pago utiliza a compra de crédito para corrida de pessoa física ou empresa, com valor com desconto (conforme plano de adesão).

O download do aplicativo está disponível nas lojas Google Play e App Store.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS