Galo vence jogo de ida das oitavas de final do Gauchão

Na tarde desta terça-feira (12), o Atlântico entrou em quadra abrindo a rodada das oitavas de final do Gauchão série A 2021, contra a equipe do SER Canoense, no ginásio São Luis em Canoas.

O Atlântico vem de boa campanha no campeonato estadual sem derrotas até o momento.

Primeiro Tempo

A equipe visitante iniciou o jogo com a posse de bola e pressionando, a equipe da casa manteve sua defesa fechada durante toda a partida, dificultando para o Galo realizar a finalização e chute a gol. O goleiro Pacotinho, da SER Canoense evitou por diversas vezes que o Atlântico abrisse o placar. Chutes de Jé, Allan, Serginho e Antoniazzi foram parados pela trave.

Mesmo tendo maior posse de bola, o Atlântico só abriu o placar faltando 10 segundos para o fim do primeiro tempo. Com jogada ensaiada de Serginho e Antoniazzi, em uma cobrança de falta, Antoniazzi marcou para o Atlântico, 1 a 0.

Segundo Tempo

O Galo retornou do intervalo buscando ampliar o placar, mas se esbarrou na defesa alinhada do SER Canoense, em contrapartida, a equipe da casa não conseguia realizar contra-ataques, fazendo com que o goleiro Tiago não tivesse muito trabalho durante o jogo.

A partir da metade do segundo tempo, o SER Canoense passou a jogar com goleiro linha, para tentar o empate, mas a defesa do Galo não permitiu que o quinto jogador fizesse com que a equipe alcançasse o gol de Tiago.

Mais uma vez a equipe visitante manteve a posse de bola e ameaçou mais, porém a partida encerrou sem mais gols. Fim de jogo, SER Canoense 0, Atlântico 1.

Próximo jogo

 Agora, a decisão de quem avança no maior estadual do Brasil, acontece no Caldeirão do Galo em Erechim. No sábado (16), o Atlântico recebe o SER Canoense pelo jogo de volta a partir das 19h.

Os ingressos podem ser adquiridos pela campanha Torcedor Master Galo, onde a cada R$20 em compras nas Marcas parceiras o torcedor ganha um ingresso para acompanhar o jogo. Também é possível comprar na sede social do clube. O limite é de 800 pessoas no ginásio.

Por Assessoria de Comunicação 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS