Funcionários da Brastelha participam de treinamento técnico e de desenvolvimento pessoal

Ação realizada no sábado (25) foi dividida em dois momentos e teve como objetivo capacitar as equipes

         Existe uma frase atribuída à Leonardo da Vinci que diz que “aprender é a única coisa de que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende”; sabendo que cada vez mais é importante estar capacitado e em constante aprendizado, a Brastelha realizou no último sábado, dia 25, o primeiro treinamento do ano para suas equipes. O encontro aconteceu na sala de treinamentos da Unindústria, no período da manhã, e foi divido em dois momentos, o primeiro com treinamento técnico e o segundo sobre desenvolvimento pessoal.

         A atividade iniciou com o treinamento ministrado pelo especialista em vendas da empresa Hard, Tiago Silveira, que apresentou a utilização e informações técnicas dos fixadores autoperfurantes que a empresa adquiriu para ofertar aos clientes, como uma solução de qualidade para fixar as telhas e painéis.

         A segunda parte do treinamento teve como objetivo o desenvolvimento de cada um, com a palestra “Venda mais, venda melhor – o desafio da inovação permanente”, o empresário e professor Julio Cezar Brondani trouxe aos presentes reflexões sobre como entender o cliente e conseguir estar em constante atenção e inovação para oportunizar sempre um atendimento de excelência aos clientes, fornecedores e parceiros.

         O gerente comercial da Brastelha, Cassio Duarte, destacou que esses momentos são necessários para preparar os funcionários para as atividades do dia a dia; “quando pensamos no tema de cada encontro, visamos assuntos que sejam interessantes e ligados a rotina diária, para facilitar o alcance das metas e crescimento tanto profissional como pessoal de cada um, porque acreditamos que o aprender constantemente nos fortalece cada vez mais como equipe”.

         O diretor executivo, Leandro Badalotti, ressaltou que os treinamentos fazem parte do planejamento da Brastelha, “nosso objetivo é estar em constante evolução para poder entregar o que há de melhor aos nossos clientes e fornecedores, e isso passa pela qualificação das equipes de todos os setores”.

         Neste treinamento estiveram presentes presencialmente as equipes do Rio Grande do Sul, e via on-line as equipes das filiais no Mato Grosso e os representantes externos.

 

Tewxto e foto: Ascom Brastelha

Você pode gostar também

  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS