Fuga após assalto termina em grave acidente com duas mortes na BR-282 no Oeste de SC

As vítimas são um homem de 50 anos, que estava amarrado no porta-malas, e uma mulher que morreu carbonizada

Duas pessoas morreram em um grave acidente entre dois carros, durante uma fuga de um assalto pela BR-282, em Iraceminha, no Extremo-Oeste de Santa Catarina, na noite de domingo (3). As vítimas são um homem de 50 anos, que estava amarrado no porta-malas, chegou a ser resgatado com vida, mas morreu no hospital; e uma mulher, que foi encontrada já em óbito, carbonizada no carro.

Tudo começou na BR-282, quando o carro, um Fiat/Punto, foi visto na rodovia por policiais militares. No veículo, que transitava sentido a São Miguel do Oeste, estavam cinco pessoas. O motorista não obedeceu às ordens de parada, fugindo em alta velocidade pela rodovia.

A Polícia Militar passou a acompanhar o carro, até a colisão com um Renault/Senic, ocupado por uma família – dois adultos e duas crianças. Eles foram socorridos com ferimentos pelos bombeiros e pelo SAMU, e encaminhados até o Hospital Regional de São Miguel do Oeste.

Já o Punto, com a colisão, caiu de um barranco de cerca de cinco metros, e pegou fogo. Os ocupantes foram retirados do carro pela PM, exceto uma mulher, que ficou presa às ferragens e morreu carbonizada. No momento da retirada dos passageiros, os policiais descobriram que havia um homem amordaçado e com as mãos amarradas, preso no porta-malas do veículo.

O homem, de 50 anos, chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas morreu na unidade, devido a um ferimento de faca no abdômen. Ele seria o dono do Punto, que foi roubado pelo grupo. A identidade dele não foi informada.

Por: Kássia Salles da Silva

kassia.salles@nsc.com.br

 

 

Você pode gostar também

  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS