Formados novos licenciados em Ciências Biológicas da URI

Letícia Comarella obteve o Mérito Acadêmico

A URI Erechim realizou no sábado, 17, no Salão de Eventos da Universidade, a colação de grau de mais uma turma de licenciados em Ciências Biológicas. A solenidade, presidida pela Diretora Acadêmica, Elisabete Maria Zanin, contou com a presença da Chefe do Departamento e Coordenadora da Área de Ciências Biológicas, Sônia Beatris Balvedi Zakrzevski; a coordenadora dos Cursos de Licenciatura e Bacharelado, Albanin Aparecida Mielniczki Pereira; o Secretário Municipal de Agricultura, Abastecimento e Segurança Alimentar, Leandro Augusto Basso; o vereador Mário Rossi; e professores dos cursos.

Os novos licenciados, que tiveram como paraninfa a professora Sônia Balvedi Zakrzevski, são: Adrieli Pedon, Daiane Maria Ziger, Edieli Carbonari, Janice Cominetti, Jéssica Morgan Anselmini, Joatan Dellagostin, Larissa Kubiak Malinowski, Letícia Sabrina Comarella, Poliana Louzada, Regina Orso e Vitórya Carolina Zanatta Barroso.

Por ter obtido o melhor desempenho durante a graduação, Letícia Sabrina Comarella foi homenageada pelo Curso com o Mérito Acadêmico.

 

 

 

 

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS